No OZmap, é possível exportar uma variedade de informações em diversos formatos. Na dica de hoje, iremos mostrar todas as possibilidades disponíveis e onde extrair cada informação.
Começando pela a exportação de projetos, você pode extrair o seu projeto através do relatório de área, e escolher se a exportação será do projeto inteiro, ou de apenas um tipo de elemento específico.

Para o caso de exportar todo o projeto, atualmente existem dois formatos disponíveis: KML, que pode ser aberto no Google Earth, por exemplo, e XLS, que pode ser visualizado no Excel e demais programas de planilha.
An image
Se desejar exportar elementos específicos, como apenas cabos ou clientes, por exemplo, é possível fazê-lo em formato de tabela, CSV ou XLS.

Ao abrir a aba de caixas para exportar, além do formato de tabela, você também consegue exportar em lote os diagramas das caixas e os QR Codes delas (ambos em PNG e PDF).

Também é possível exportar o diagrama interno dos condomínios verticais.

An image

Além de conseguir exportar o QR code e o diagrama das caixas, você também pode extrair e exportar o diagrama lógico a partir dela ou da POP.

An image

Nos clientes, você pode exportar o croqui tanto em PNG quanto em PDF.

An image