É possível entrar em contato via chat ou criar um ticket para solicitar maiores informações sobre serviços adicionais, integrações, importações, orçamentos sem compromisso, entre outros…


Caso você queira tirar dúvidas em tempo real com um de nossos atendentes, basta consultar essa caixinha de diálogo no canto desta página, e você já consegue falar conosco:


 



Se sua demanda requer uma analise maior e você deseja montar um ticket para receber uma resposta no seu email, basta acessar o endereço:

https://ajuda.ozmap.com.br/support/tickets/new


Você deverá preencher o seguinte formulário:



E-mail: inserir um endereço de e-mail no qual você utiliza regularmente, pois a resposta desse ticket será enviada sempre por e-mail.


Assunto: inserir um título que informe de maneira simples o motivo do contato.


Empresa: inserir o nome da empresa que você está representando.


Descrição: Esse campo é livre para que você detalhe exatamente o que deseja, e caso seja necessário, pode anexar arquivos também.



Por último é só confirmar que você não é um robô e enviar o seu ticket.



Você receberá a resposta em até 24 horas, porém caso fique com dúvidas pode sempre acionar o suporte técnico, estamos à disposição!