Você já conhece a praticidade do OZloc: buscar viabilidade de forma simples e rápida. Mas sabia que existe uma solução para quando o endereço do seu potencial cliente não é encontrado com as informações fornecidas?

Com o recurso FindMe, você pode enviar um link diretamente para o cliente. Ele mesmo confirma sua localização e, automaticamente, o sistema realiza a consulta de viabilidade e retorna o resultado na sua tela. Na dica de hoje, vamos explorar como o FindMe funciona e como ele pode facilitar seu trabalho.

Existem duas formas de utilizar o FindMe: inserindo o número de telefone do cliente para que ele receba o link de localização por SMS, ou enviando o link diretamente a ele, caso o consultor esteja em contato com ele por Whatsapp, por exemplo.

Para utilizar o recurso, basta clicar no botão de “Pesquisa de localização avançada” no seu OZloc e inserir o número do seu cliente, ou clicar na opção “Copiar link” e enviá-lo diretamente para ele.
An image

Ao clicar no link, será aberto um mapa na tela do celular do cliente, permitindo que ele confirme exatamente sua localização. Importante: o GPS dele deve estar ativado para que a busca de localização funcione corretamente.

An image

Assim que o cliente enviar sua localização, o OZloc será atualizado automaticamente com o resultado da viabilidade, exibindo os equipamentos disponíveis caso haja cobertura para o endereço informado.
An image

Pronto! Você realizou a consulta de viabilidade e pode prosseguir com a venda, criando o cliente no OZmap de forma rápida e eficiente.

E um detalhe, o OZloc pode ser utilizado tanto no computador quanto em dispositivos móveis. Basta o vendedor acessar a URL do OZloc da sua empresa para realizar as consultas de viabilidade onde estiver.