Modificado em: Qui, 24 Ago, 2023 na (o)  1:37 PM
	
	
	
		A integração com o Conecte.ai irá verificar a viabilidade para a realização de vendas no OZmap através da API disponibilizada publicamente.
Essa verificação de viabilidade irá iniciar dentro da interface de contratação da Conecte.ai, onde será selecionado o plano, endereço, nome completo, telefone e email do cliente. Após isso, será feita a busca da localização indicada no OZmap e verificação de caixas disponíveis com base nos seguintes requisitos: 
- Não estão com o estado de implantação “Em projeto”;
- Possuem splitter de atendimento com portas disponíveis;
- Estão dentro do raio de busca estipulado nas configurações do OZmap.
É possível também restringir a busca para regiões específicas no OZmap, dependendo do plano selecionado inicialmente. Para isso, basta cadastrar tags de regiões OZmap nas configurações dos planos no Conecte.ai e caso haja alguma tag de região OZmap cadastrada para o plano escolhido, a viabilidade será feita somente considerando caixas que estiverem nas regiões que possuem essa tag de plano no OZmap. 
Se houver disponibilidade para o endereço informado, a interface do Conecte.ai seguirá com o processo de contratação.
Dados necessários
Para ativar o serviço, é preciso criar uma chave API no seu OZmap, caso tenha alguma dúvida deste processo, clique aqui. O usuário deverá ter acesso a todos os projetos. Assim que criada, a chave API deverá ser informada à equipe do Conecte.ai juntamente com a URL do seu OZmap. Para a integração, essa URL será sempre o domínio do seu OZmap e a porta 9994, por exemplo: https://exemplo.ozmap.com.br:9994/api/v2.
Sendo assim, você deverá entrar em contato com o suporte da Conecte.ai informando:
Além disso, caso o servidor OZmap esteja em ambiente on-premisses, é necessário liberar o IP do servidor onde está o Conecte.ai para acessar as portas 80 e 9994 no ambiente do OZmap nos firewalls. 
	
	
	
		
		
										Isso foi útil para você?
								Sim
								Não
Enviar feedback	Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.